domingo, 25 de novembro de 2007

Sara Barradas (Diana):
"Sempre soube que o Pai Natal era a minha mãe!"


1- Qual foi a prenda de Natal que mais significado teve para ti e porquê?
Sara - Lembro-me que, por volta dos meus seis anos, tinha uma pancada por vermelho e queria andar toda vestida com essa cor. Uma vez vi uma mala vermelha que amei e os meus pais ofereceram-na. Fiquei eufórica!
2 - Quando é que deixaste de acreditar no Pai Natal?
Sara - Sempre soube que o Pai Natal era a minha mãe.
3 - Onde é que costumas passar a consoada e com quem?
Sara - Em casa, com toda a minha família e alguns amigos.
4 - Tens por hábito enfeitar a árvore e decorar a casa com enfeites alusivos à quadra?
Sara - Sim, sempre!
5 - Que presente gostarias de receber este Natal?
Sara - Os filhotes dos meus cães.
6 - Costumas comprar os presentes à última da hora?
Sara - Alguns.
Comentem e mandem e-mails para moranguita5@megamail.pt

4 comentários:

moranguitos disse...

oi.

o teu blog esta 5******.

passa pelo meu blog e comenta se queres. Ah participa no PASSATEMPO EXCLUSIVO do blog.

Fico a espera da tua participaçao, no casa que queiras partecipar e klaro. bj

moranguitos disse...

oi.

o teu blog esta 5******.

passa pelo meu blog e comenta se queres. Ah participa no PASSATEMPO EXCLUSIVO do blog.

Fico a espera da tua participaçao, no caso que queiras partecipar e klaro. bj

Anónimo disse...

oi tu tas 5* mas eu gostava de sber o teu msn

bjx pitinha


ps disme por favor

Anónimo disse...

ola es a maior atriz que eu ja conhici e queria saber o teu msn e klaro muitos bj pr ti e felicidades