domingo, 11 de novembro de 2007

Algumas notícias...

- Casamento marcado até Dezembro


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Muito ciosa da sua vida privada, Inês Castel-Branco prefere manter quase em segredo a sua relação com Filipe Pinto Soares. Terá sido por essa razão que a actriz só partilhou com alguns amigos e familiares que se irá casar até ao final do ano.

O romance da actriz com o realizador começou em Novembro de 2004 e o casal achou que está na altura de oficializar uma relação nunca assumida publicamente. Inês Castel-Branco e Filipe Pinto Soares surgem em eventos, como a ModaLisboa, por exemplo, mas recusam-se sempre a falar sobre a ligação.

Ainda assim, a notícia de que a actriz e o realizador já planeiam o casamento surge agora. O Correio Vidas tentou chegar à fala com Inês Castel-Branco – que voltará à televisão como protagonista da versão da telenovela ‘Vila Faia’ (RTP) –, mas até ao fecho desta edição, não foi possível.

Por sua vez, a mãe, Luísa – actualmente como membro do júri do programa da TVI ‘Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho’ –, recusa-se a confirmar o enlace, justificando: “Não falo sobre a vida particular da minha filha”.

RELAÇÃO COMEÇOU HÁ TRÊS ANOS

Foi em 2004 que surgiu a notícia de que a actriz estava apaixonada por Filipe. “Ele não é figura pública, tem uma produtora, e foi aí que se conheceram”, conta uma amiga da actriz.

- Viciada: atriz adora Ginásio

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Há mais de sete anos que a ex-moranguita é frequentadora assídua de ginásios e a verdade é que o ‘hobby’ de antigamente se transformou num vício para a actriz. Agora não há dia em que Mafalda Teixeira não saia de casa decidida a passar umas horas nas máquinas de musculação do Holmes Place, até porque a actriz considera o ginásio como uma verdadeira terapia.

“Quando vou treinar esqueço-me de tudo. É uma excelente terapia”, garante Mafalda Teixeira, que à parte das máquinas ainda tem tempo para fazer aulas de step, hip-hop e pedalar nas bicicletas do ginásio. “Adoro fazer todo o tipo de exercícios, desde as máquinas às aulas.

Antigamente gostava mais das aulas de step ou dança mas agora, como tenho uma personal trainer, dá-me mais motivação estar nas máquinas pois consigo melhorar os resultados”, explica.

A verdade é que nada no ginásio é um sacrifício para a ex-moranguita, que faz questão de usufruir de todos os luxos possíveis. Assim, depois de uma hora a queimar calorias na passadeira e bicicleta, a actriz encerra o dia de treino com uma passagem pelo banho-turco. “Aproveito sempre para relaxar e até descansar”, conta Mafalda Teixeira, que depois de ter finalizado a série da TVI ‘Morangos com Açúcar’ tem tido mais tempo para cuidar da forma. “Agora que estou mais livre, tento vir ao ginásio todos os dias, menos ao fim-de-semana, que é sagrado”, afirma a antiga moranguita, que actualmente se sente satisfeita com a sua silhueta. Ainda assim, Mafalda Teixeira assegura que sem treino não há milagres. “Há sete anos que vou ao ginásio e é o meu segredo para estar em forma.”

SEXY NO GINÁSIO

Mesmo no ginásio, Mafalda Teixeira não descura o visual e faz questão de ir treinar com roupa confortável mas também sexy. “Tento usar coisas práticas mas giras”.

BRAÇOS DEFINIDOS

A actriz passa grande parte do treino nas máquinas de musculação, de forma a conseguir uns braços firmes.

PERSONAL TRAINER

Para conseguir melhores e mais rápidos resultados, Mafalda Teixeira recorreu à ajuda de uma personal trainer.

- Polémica: Ricardo desmente mãe

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Ricardo Oliveira está farto de ver o seu nome envolvido em polémicas. Primeiro foi a ex-mulher, Tanya Rei, a garantir publicamente que o casamento acabou por causa de Diana Chaves. Esta semana foi a vez da mãe do hoquista do FC Porto falar em defesa da antiga nora.

“A minha mãe gosta muito da Tanya e por isso está do lado dela para a apoiar”, diz o atleta, que ficou surpreendido por a sua progenitora vir a público apontar-lhe o dedo.

“Fiquei um pouco zangado, mas ainda nem sei qual é o sentimento. Ela é a minha mãe, por isso não devia estar a apoiar a Tanya”, considera Ricardo Oliveira – também conhecido por ‘Caio’ – salientando que a mãe não deveria ter feito o que fez. Ainda assim, o hoquista está disposta a perdoá-la. “É a minha mãe, mas confesso que estou triste”, admite.

Saturado de tanto falatório, Ricardo Oliveira quer deixar claro que o seu casamento com Tanya Rei “não chegou ao fim por causa de Diana Chaves”. “Ela sabe perfeitamente disso, mas não quero falar mais sobre este assunto, se não ele nunca mais acaba”, diz, sublinhando: “Tanto a minha mãe como a Tanya têm de deixar de falar da nossa vida. Elas sabem a verdade e não tenho de dizer por que me separei.”

EX-MULHER FOI A PRIMEIRA A FALAR

Há cerca de duas semanas foi noticiado que Ricardo Oliveira tinha tido um romance com Diana Chaves. Situação que levou, posteriormente, a ex-mulher do hoquista do FC Porto a confirmar que o seu casamento chegou ao fim por causa da actriz de ‘Ilha dos Amores’. Agora é a vez da mãe de Ricardo falar e defender, curiosamente, a ex-nora. “Tenho de o desculpar, porque um devaneio qualquer pessoa tem. A minha nora há-de ser sempre minha nora, porque ela é uma rapariga fantástica”, adiantou a mãe do jogador, escusando-se a revelar o seu nome.

ACTRIZ NÃO FOI A CAUSA DA RUPTURA

O hoquista afirma que Diana Chaves não destruiu o seu casamento como a mãe e a ex-mulher querem fazer crer.

2 comentários:

Anónimo disse...

espero que para a proxima dês créditos... os icons são do meu site...
http://morangos-com-acucar.co.nr/

moranguitos disse...

oi. o teu blog esta 5*****. quando poderes comenta no meu blog. xau. bj