sexta-feira, 2 de novembro de 2007

À CONVERSA COM ÂNGELO RODRIGUES ´




É o melhor jogador da escola…

Sim, sou. A minha personagem é o Luís Ferreira, jogo andebol e sou o melhor jogador da escola.

Tem uma grande afinidade com a sua mãe na história?

Tenho. Ela é uma grande mãe, até pela pessoa e pela actriz que é a Maria João Abreu. Ela trabalha na escola onde eu estudo. Eu sou órfão de pai, por isso é natural que a afinidade com a minha mãe seja maior.

Como é trabalhar com Maria João Abreu?

Ela é uma diva para mim, está a ser um anjo. Isto é que é formação. Trabalhar mesmo com a fonte é o melhor.

Que tipo de conselhos é que ela lhe dá?

Não são conselhos directos, é mais pelo facto de conviver directamente com ela. Os ensinamentos saem, é natural.

Já tinha trabalhado em televisão antes, com o ‘PICA’ na RTP2. É muito diferente?

O Target desse programa era completamente diferente. Inicialmente estava direccionado para um público mais juvenil, acabou por sair furado e agradou a pessoas mais velhas.

E a moda é para seguir?

A moda e especialmente a publicidade foram um passaporte para a televisão. Eu já fazia teatro desde os 15 anos, fiz sempre formação e teatro

Veio de Gaia para Lisboa…

Sou de Vila Nova de Gaia e estou há um ano em Lisboa. Tem sido uma mudança super natural porque isto é mesmo o que eu quero. É aqui que se encontra o mundo do espectáculo e eu no Porto posso dizer que já me sentia deslocado.

NU POR UMA BOA CAUSA

Há dois anos, Ângelo Rodrigues fez um anúncio para a liga Portuguesa Contra a Sida, onde promovia o sexo seguro. Um trabalho onde esteve sempre nu.

"Estive despido a simular sexo, durante dois dias. Senti-me constrangido", começa por dizer. "Disseram-nos para tirar-mos a roupa e para começar. Fiquei tão pouco á vontade, que até tive medo de tocar na modelo."

(em breve o video)

Fonte: Morangos

Sem comentários: