quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Frederico Vaz (Vasco):
"Gostava de receber uma mota!"

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


1 - Onde é que costumas passar o Natal?
Frederico Vaz - Normalmente, com os meus pais e irmãos. Na noite de 24 é na casa da minha avó materna, no dia 25 é na casa dos meus avós paternos.

2 - Qual seria a melhor prenda que podiam oferecer-te?
FV - Gostava de receber uma mota, mas como sei que o meu pai não é muito apologista de eu ter mota, pedia uma mais fraquinha do que a que gostava realmente de ter - a Ninja 3 ou a RZ da Yamaha.

3 - Costumas comprar os presentes com tempo ou à última da hora?
FV - Faço sempre planos para comprar os presentes com tempo, mas depois nunca consigo. Ás vezes no dia 23 ainda ando à procura de prendas.

4 - Qual a prenda que te dá mais trabalho escolher?
FV - Talvez as dos meus irmãos porque tentamos sempre surpreender-nos uns aos outros... E isso é muito difícil.

5 - Há algum presente que te tenha marcado? Porquê?
FV - A carta de condução, porque me tornei mais independente.

Sem comentários: