segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Algumas entrevistas a moranguitos:

- Sisley Dias (Nuno Dias):

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


1. Como te chamas?
Chamo-me Sisley Dias.

2. Que idade tens e onde nasceste?
Tenho 19 anos (13/11998), nasci em Lausanne, na Suíça, mas morava em Albufeira. Por causa da série, vim para Lisboa.

3. Praticas alguma modalidade desportiva?
Faço capoeira.

4. O que gostas de fazer nos teus tempos livres?
Não tenho tempos livres.

5. Uma qualidade e um defeito.
Não sei.

Conhece a sua personagem…

É o irmão mais velho de Vera e Carlos. É um rapaz problemático e indisciplinado e usa o andebol para fugir às suas frustrações. Namora com Diana e é considerado o melhor jogador da equipa de andebol da escola. É manipulado pela namorada e influenciado pelos amigos.

- Marisa Perez (Mariana Silveira):

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


1. Como te chamas?
Chamo-me Célia Marisa Perez y Gonçalves.

2. Que idade tens e onde nasceste?
Nasci em Vigo, Espanha, no dia 27/7/1990. Tenho 17 anos.

3. Praticas alguma modalidade desportiva?
Neste momento, não.

4. O que gostas de fazer nos teus tempos livres?
Estar com os amigos, com a família e passear.

5. Uma qualidade e um defeito.
Como qualidade destaco a minha simpatia, um defeito, a teimosia.

Conhece a sua personagem…

Em criança foi modelo e chegou a participar em concursos de beleza e em anúncios publicitários. À medida que foi crescendo, para grande desgosto da sua mãe, Sílvia, deixou de ter trabalho. Todos consideram Mariana linda o que lhe dá uma grande auto-estima.

1 comentário:

Anónimo disse...

realmente o blog ta um maximo.