segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Diogo Costa Reis (Diogo)
"Prefiro oferecer lembranças"



1- Qual foi a prenda de Natal que mais significado teve para ti?

Diogo - Não sei... Os meus pais sempre tentaram dar-me aquilo que eu pedia. Bem... lembro-me de ter recebido uma aparelhagem de som, algo que desejava muito.


2- Quando deixaste de acreditar no Pai Natal?



Diogo - Descobri com as crianças mais velhas, quando fui para a escola. Elas começaram a dizer que o Pai Natal não existe (risos).


3- Onde costumas passar a consoada?


Diogo - Passo-a no Porto, com a minha família.


4- Tens por hábito enfeitar a árvore de Natal e decorar a casa com enfeites alusivos à quadra?


Diogo - Sim, sim. Lá em casa ainda usamos a árvore natural e fazemos o presépio.


5- Que presente gostarias de receber este Natal?


Diogo - Se o Pai Natal continuar a dar-me o que tenho agora -estar a trabalhar no
que gosto - esse sim, é o presente ideal. Se tal acontecer, fico-lhe muito agredecido e, no próximo Natal, volto a pedir-lhe a mesma coisa.


6- Compras os presentes à última da hora?


Diogo - Vou comprando. Mas, por norma, dois dias antes do Natal ainda estou a comprar presentes. Prefiro ofereçer lembranças e grandes prendas.

Sem comentários: