quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Entrevista a Sisley Dias (Nuno):
«Sou muito envergonhado»

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ele pode ser mauzão e desinibido no ecrã, mas ao vivo é dos rapazes mais queridos e doces que pode haver!

1- Olá, Sisley! Conta-nos… O que é que fazias antes de teres entrado para os Morangos?
Sisley – Estava a estudar. Terminei o 12ºano do agrupamento científico-natural e depois queria ir para a faculdade, mas não tinha ainda nada planeado.

2- E como é que surgiu esta oportunidade?
Sisley – Eu sempre tive esta ideia da representação… Estava inscrito numa agência e chamaram-me para fazer o casting. Mas não esperava ser escolhido…

3- Porquê? O casting não correu bem?
Sisley – Eu achava que não… Estava muito nervoso! É que eu sou muito envergonhado e não me consegui soltar…

4- E agora, que tal está a ser a experiência?
Sisley – A experiência está a ser muito engraçada. Nunca tinha feito nada parecido… E dá-me muito gozo fazer de Nuno, porque ele não tem nada a ver comigo.

5- Já sabias jogar andebol?
Sisley – Não, nunca tinha jogado! Mas tivemos um workshop para aprender e fiquei a gostar bastante…Eu praticava capoeira!

6- Capoeira? Uau! E continuas a praticar?
Sisley – Agora não… Praticamente não tenho tempos livres!

7- Tiveste de mudar de look?
Sisley – Um bocadinho… Eu não tinha barba e usava o cabelo mais comprido.

8- Como é que és no amor? És tão ciumento como o Nuno?
Sisley – Não, não sou muito ciumento. Mas talvez fosse capaz de ter as mesmas atitudes que ele se percebesse que se estavam mesmo a meter com a minha namorada…

9- Ficaste muito nervoso quando tiveste de dar o primeiro beijo técnico?
Sisley – Sim! É que o meu primeiro beijo técnico foi logo no primeiro dia de gravações e na primeira cena! Estava nervoso por tudo!

10- Como é que é trabalhar com a Sara Barradas? Contracenas imenso com ela…
Sisley – É muito bom! Como ela já tem bastante experiência, sinto-me mais seguro a contracenar com ela.

11- Do que é que tens mais saudades?
Sisley – Do Algarve…Sou de Albufeira e há imenso tempo que não vou lá, porque quase sempre gravo de segunda a sábado!

Fonte: Super Pop
Texto escrito por este blog! PROÍBIDA A SUA CÓPIA!

3 comentários:

andre disse...

ola sisley das-me o teu e-mail

andre disse...

ola sisley qual e o teu mail gostava de o ter o meu e andreneves.pt@hotmail.com
blog e www.gigabitenevex.blogspot.com

andre disse...

ola sisley das-me o teu e-mail