quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Vanessa Martins perseguida pela FAMA

"Fizeram-me uma serenata no metro"

A adorar a experiência de participar naquela que é uma das série preferidas dos mais jovens, Vanessa Martins descreve a sua personagem como sendo uma lutadora. "A Vera é uma "durona", uma maria-rapaz que adora estar com os amigos. Ela tem 17 anos e não sabe o que é que é ter um namorado, porque tem uma relação difícil com os homens", conta. Sem ter muitas semelhanças com a personagem, Vanessa apenas se identifica com ela no facto de também ser determinada e de se empenhar naquilo que quer. Entre risos, comenta: "Eu não tenho problemas com os rapazes e, ao contrário da Vera, não solto só o riso para os amigos. Sou capaz de fazê-lo para toda a gente".

Aos 21 anos e já Licenciada em Design Industrial e modelo, pretende aliar os estudos à representação, mas para já está a adorar a experiência em Morangos com Açúcar. "Estou a gostar de tudo. Gosto do ambiente, dos colegas, da parte da maquilhagem e cabeleireiro; só não gosto de acordar cedo, porque sempre fui preguiçosa", revela.

Agora que começa a ser reconhecida na rua, muitos já lhe perguntaram se não é irmã de Joana Duarte, a Matilde da terceira série dos Morangos. Vanessa reconhece algumas semelhanças mas brinca: " Conheço a Joana há muitos anos, e agora, por dizerem que somos parecidas começámos a tratar-nos por gémeas". Porém, os fãs vão mais longe e Vanessa já viveu mesmo uma situação divertida. "Há alguns dias apanhei o metro e entrei numa carruagem onde estava uma concentração de universitários trajados, que me fizeram uma serenata. Foi uma abordagem muito engraçada, pois eles gritavam : "Oh moranguita", conta.

TEXTO ESCRITO POR ESTE BLOG (EXCLUSIVO)! Proíbida a sua cópia!

2 comentários:

moranguitos disse...

oi. obrigado por teres comentado no meu blog.

o teu blog esta 5 ****** ou melhor 20 *******.

continua a comentar no meu blog.

xau. bj

Anokax disse...

oi!!obrigado pelos comentários. comenta sempre k kiseres. est eblog ta 20*****. olha o endereço dos morangos na net é www.morangosnanet.pt.vu!!
espero ter-te ajudado, kuando precisares...já sabes!!

bjx