sexta-feira, 19 de outubro de 2007

É TÃO BONZINHO QUE ATÉ CHATEIA - ENTREVISTA
Depois de ter feito um magazine juvenil na RTP2, Ângelo Rodrigues tentou a susa sorte no mundo da representação ao integrar o elenco da série juvenil da TVI.

Ângelo, ainda agora começou a série e o Luís já está farto de “apanhar” …

Ângelo Rodrigues – (risos) começou logo no primeiro episódio quando, durante um jogo de andebol, o Nuno lhe prega uma rasteira. Mas nesta altura, o Nuno tem muita gente em quem bater e, por isso, acho que se vai esquecer um pouco da minha personagem, o que não impede que haja sempre rivalidade entre eles.

Mas ainda quando o Luís roubou o lugar na equipa de andebol?

Sim, vai haver sempre essa disputa pelo lugar na equipa, mas no que diz respeito à violência física acho que bastou o primeiro episódio, pelo menos por enquanto (risos).

Foi complicado gravar a cena de pancada?

Fizemo-la no pavilhão desportivo e custou-me mais fazê-la por causa da quantidade de vezes que repetimos a cena. Tive de cair umas quantas vezes no chão, na altura não senti nada, mas no dia seguinte é que me começou a doer o braço…cutou-me um bocadinho!

Como é que está o romance com a Jennifer?

Está a rola… como é natural, no incio de um relacionamento há o encantamento, mas depois surgirá um dilema entre o Luís e Jennifer. Eu quero ter uma coisa mais série e ela não está predisposta a isso porque quer uma relação aberta e o nosso namoro vai basear-se nisso.

Mas que tipo de relação aberta é essa?

A Jennifer quer ter, teoricamente, um namoro não muito assumido para que possa ter os namorados que quiser e o mesmo se passa com o Luís, mas o que acontece é que ele não quer uma relação assim, quer uma coisa séria.

O Ângelo também é assim?

Por acaso, esse é um dos pontos em que me assemelho à personagem, a sério! Tenho poucas semelhanças com o Luís, mas se há algumas características que nos são comuns são a humildade e o facto de ambos sermos afectivamente um pouco desajeitados.
Esta personagem é muito boazinha, não é?

É tão bonzinho que até chateia (risos). Mas a verdade é que é uma boa pessoa e estou a gostar muito de a interpretar.

Como está a correr esta experiência em Morangos com Açúcar?
Está a correr muito bem, está a ser gratificante e, ao mesmo tempo, cansativo por causa da carga horária. Nos dias mais pesados, acordo às seis da manhã, o que é muito chato, e saio do estúdio às 20:00h e ainda vou para casa estudar os textos para o dia seguinte.

Do que tem mais saudade?
De estar com os meus amigos, mas principalmente de estar comigo próprio porque agora já nem tenho tempo para mim. O que me resta é para chegar a casa, fazer a lida da casa e estudar os textos.

O que é isso da lida da casa?
É lavar a roupa que está por lavar, a loiça que está há três dias suja e que não consigo lavar porque tenho textos para estudar e também cozinhar.
Fontes: TV7Dias

Sem comentários: