quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Sabias que?! e as curiosidades mais recentes:

- Diana Chaves ensaia Natal com UNICEF

Vestida de Mãe Natal, Diana Chaves ensaiou ontem no Oeiras Parque a sua noite de Natal que, conforme disse ao CM, vai passar em Lisboa junto da família.Concretizada por aquele centro comercial, em solidariedade para com a UNICEF, a iniciativa da Mãe Natal levou muitas crianças e adolescentes a formarem fila para serem fotografadas com a actriz e modelo. “Adoro crianças e, portanto, não podia deixar de responder afirmativamente a esta iniciativa, justifica.“Irei passar o Natal com o meu pai, as minhas duas irmãs e um sobrinho que nasceu há três semanas”, revelou Diana. Depois do termo de ‘Ilha dos Amores’, a actriz já está a pensar no próximo trabalho. “Sim, já tenho algo em perspectiva, que me foi comunicado muito recentemente, mas que nem eu ainda sei bem o que é”.O CM pode, no entanto, adiantar que se trata de uma telenovela da TVI.

- Ana Guiomar estreia-se no Porto com "Confissões de Adolescente"

A peça chega ao Teatro Rivoli. A Ex-Moranguita partilha o palco com Dânia Neto, Olga Domingues, Diana Teotónio e Diogo Valsassina ,o seu namorado. Estará em exibição de dia 19 a sábado, dia 22. A peça começa pelas 21:30H e a ex-Moranguita Ana tem as maiores expectativas pois é a primeira vez que a peça vai à Cidade Invicta.Apesar da peça não ester estado no Porto já esteve nos arredores, Aveiro, Pombal e Vizela.Se moras perto do Teatro Rivoli não percas para ver 3 ex-moranguitos (Ana Guimar, Dânia Neto, Olga Domingues e Diogo Valsassina) até sabado!


- Leonel Vieira produz "Morangos"

A Stopline, produtora de Leonel Vieira, está a preparar a adaptação ao cinema da série Morangos com Açucar.O realizador de Zona J, Selva ou A Bomba explica ainda os planos da produtora no que toca à publicidade, unidade de negócio que espera que represente dentro de um ano 50% da facturação da empresa. A entrada da produtora, que nasceu vocacionada para o cinema, na área da ficção e da publicidade, diz o sócio-gerente da Stopline, estava contemplada aquando da sua fundação. Desde o início do projecto, afirma, "estava previsto", depois do cinema e "para transformar a Stopline numa das produtoras mais sólidas do mercado, entrar no mercado de televisão e depois no mercado publicitário".
Já a propósito do posicionamento da produtora nas áreas do cinema, na televisão e publicidade, Leonel Vieira comenta que não encontra razões para que não haja mais produtoras em Portugal a trabalharem, em simultâneo, ficção e publicidade e aponta para o caso brasileiro: "Quem fez a Cidade de Deus, a O2 Filmes de Fernando Meirelles, é fortíssima em publicidade, cinema e televisão. A produtora que primeiro internacionalizou o cinema brasileiro, a VideoFilmes de Walter Salles, está no cinema e na publicidade. Outra produtora forte de jovens realizadores, que tem relações de negócio com a Warner, é a Conspiração, que faz televisão, cinema e publicidade".
Possivelmente iremos ver Morangos no cinema no proximo ano, que depois da TV e do Teatro vai invadir os cinemas e certamente será um grande sucesso.

Sem comentários: