sábado, 12 de janeiro de 2008

Entrevista a Frederico Vaz (Vasco):
«Não sou tão ciumento como o Vasco!»

Do Vasco, ele só tem as coisas boas! O Moranguito Frederico Vaz falou com a revista Super Pop e revelou-se super extrovertido e simpático!
Oi, Frederico! Como está a ser esta experiência nos Morangos?
- Está a ser muito boa!
Fala-nos de ti!És parecido com o teu personagem, o Vasco?
- Não... sou muito diferente! Não sou tão ciumento como ele, e sou mais extrovertido... Mas também temos algumas parecenças: estou sempre alegre... E tenho boas notas (risos)!
Que idade tens?
- Tenho 23 anos.
O que fazias antes de entrar para os Morangos?
- Estava no 4ºano de Engenharia Mecânica.
E agora, continuas a estudar?
- Não, porque é muito díficil de conciliar...Mas depois quero acabar o curso!
E se tiveres de escolher entre um trabalho como engenheiro ou como actor?
- Escolho a representação!Estou a adorar a experiência...
Já és reconhecido na rua?
- Sim... Muitas raparigas vêm pedir-me fotos, beijinhos, autógrafos...
Ainda tens tempos livres?
- Poucos... Mas dá sempre para ir tomar café a casa de uns amigos, ver um filme...
E conta-nos... A Mariana e o Vasco vão continuar juntos?
- Para já, sim...Eles gostam imenso um do outro!

Sem comentários: